Geral

Maria Luiza quer ser jogadora profissional

Published

em

Foto: Andressa Ramos

Como muitos sabem, futsal não é esporte só para meninos, prova disso são as mulheres que jogam no time Leoas da Serra, em Lages, donas de inúmeros títulos, como campeãs da Libertadores da América.

Jogar bola é o sonho de muitas crianças e as Leoas motivam e incentivam os pequenos talentos. Maria Luiza, moradora do Bairro Várzea, em Lages, é apaixonada por futsal. Descobriu a paixão aos 10 anos, e hoje, aos 13 anos, vivencia esse amor, mesmo com as dificuldades.

Não tem uma chuteira para jogar e nem bola para praticar. Participa de partidas na escola, a maioria com garotos. Maria é super tímida. Pouco falou, mas quando a conversa foi sobre futebol, seus olhos chegaram a brilhar.

Na esperança de conseguir uma chuteira, uma bola e talvez uma camiseta, a garota escreveu uma carta para colocar na Árvore dos Desejos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages. Na carta, ela alerta que caso não possa ganhar bola e chuteira, pode ser somente a bola. Em breve, Maria será surpreendida e você poderá acompanhar o desdobramento dessa história no Correio Lageano.

As doações devem ser feitas até hoje na CDL, que fica na Rua Coronel Córdova, no Centro da cidade. A entrega dos presentes está prevista para começar a partir de hoje.

NÚMEROS DA ÁRVORE DOS DESEJOS

Até segunda-feira (17)…

  • 331 cartas cadastradas
  • 184 cartas adotadas
  • 514 cartas repetidas
  • 50 cartas consideradas difíceis (pedidos de tablets, celulares, notebooks)
clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com