Conecte-se a nós

Correio do Bem

Máquina de costura pronta para funcionar

Published

em

Doador anônimo presentou Vanessa com máquina de costura que era de sua mãe - Foto: Andressa Ramos

No dia seguinte da matéria publicada no Correio Lageano, um senhor ligou ao jornal perguntando se alguém já havia feito a doação da máquina de costura. Ao saber que Vanessa ainda não tinha recebido o equipamento, o homem que preferiu manter a identidade preservada, falou da sua vontade de fazer a boa ação.

Na manhã de quarta-feira (12), com o céu azul e ensolarado, no Condomínio Ponte Grande, Bairro Várzea, em Lages, o homem fez a entrega da máquina de costura que foi por muitos anos de sua mãe. Há três anos ela faleceu e ele a guardou esperando a oportunidade certa para presentear quem precisasse.

Emocionado, o homem destaca a importância de ações como a do CL Correio do Bem, que além de oportunizar uma doação, estimula a geração de renda das pessoas. Vanessa das Graças dos Santos Rodrigues era só alegria e contou que já tinha até encomendas para fazer e que, a partir de agora, irá se dedicar aos trabalhos.

O CL Correio do Bem

É uma das ações em comemoração aos 80 anos do Correio Lageano, que será celebrado em outubro, e tem por objetivo unir pessoas e alavancar negócios, empreendedorismo e o empoderamento feminino na Serra Catarinense. Quem quiser ajudar a transformar a realidade e a carreira de pessoas, deve entrar em contato com o Correio Lageano pelo telefone 3221-3342.

Mas, se você, assim como Vanessa, quer transformar sua carreira ou ainda, precisa de algum equipamento que pode mudar o seu negócio, basta escrever uma carta contando sobre sua trajetória ou preencher o cadastro no site clmais.com.br/correiodobem.

O CL receberá as cartas deixadas nas urnas e as cadastradas no site. Todas serão lidas, pois precisam se encaixar no regulamento. Se a sua história estiver com os dados preenchidos corretamente e se encaixar com o que se pede no regulamento, aparecerá na aba de ‘Confira os pedidos’. Além disso, algumas das histórias serão publicadas em forma de matéria no jornal impresso.

Pontos de coleta

Com a carta em mãos, é hora de deixá-la em uma das urnas colocadas em seis pontos de coleta: Supermercados Myatã (Bairro Coral), Hipermercado BIG, Supermercados Martendal, Supermercados Klöppel (Rótula do Bairro Popular), Banco do Emprego, Ponto de Leitura (Terminal Urbano) e no setor comercial do Correio Lageano. As urnas estão acompanhadas de um cartaz do CL Correio do Bem. Mas, se você não deseja escrever uma carta, existe a opção de cadastrar sua história no site (Clique aqui).

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta