Correio do Bem

Máquina para fazer salgado irá alavancar negócio

Published

em

Foto: Andressa Ramos

Ana Cristina Wiggers se redescobriu na cozinha. Há seis anos, quando se viu desempregada foi motivada pela companheira Suyane Nikforck Pereira a fazer salgados. “Ela comprava formas e os ingredientes, então, eu comecei. Já havia trabalhado em uma padaria, mas como atendente, nunca tinha colocado a mão na massa.” O filho de Ana, Ronald Wiggers, apoia a mãe e a ajuda com as vendas.

No início, o jovem fazia as vendas a pé, depois de bicicleta, moto e atualmente conseguiu comprar um carro para entregar os salgados.

Com uma página no Facebook e vendas de porta a porta, eles trabalham todos os dias. Já chegaram a ter grandes pedidos, com encomenda de quatro mil salgados. As mãos de Ana adormecem de tanto esforço repetitivo. Assim, Ronald viu no CL Correio do Bem a chance de conseguir uma máquina que irá facilitar o trabalho da mãe, além de impulsionar o negócio, pois a quantidade de salgados feitos por dia pode duplicar. Um curso de gastronomia também oportunizará novas realidades de produtos para vendas. 

Quer contribuir para uma nova fase da família Wiggers? Entre em contato com o Correio Lageano pelo telefone 3221-3342. O CL Correio do Bem é uma ação em comemoração aos 80 anos do jornal. Muitas vezes, aquela máquina que está guardada na garagem pode significar uma oportunidade de renda para alguém.

Transforme a sua vida

Se você é uma dessas pessoas que precisa de auxílio para iniciar ou melhorar o seu negócio, urnas foram distribuídas em vários pontos da cidade, nas quais você pode depositar uma carta. O pedido também pode ser feito pelo Portal CLMais ou no e-mail clcorreiodobem@correiolageano.com.br.

Os pedidos serão analisados e, desde que atendam aos critérios do regulamento, serão divulgados no portal. Algumas dessas histórias também serão publicadas nas edições impressas do Correio Lageano.

Saiba onde estão as urnas do CL Correio do Bem:

  • Banco do Emprego
  • Ponto de Leitura na Praça do Terminal Urbano no Centro de Lages
  • Setor Comercial do CL (Rua Coronel Córdova, Centro)
  • Supermercados Kloppel (Rua Silvino Duarte Jr, Popular)
  • Myatã (Av Luis de Camões, Coral)
  • Martendal (Rua São Joaquim)
  • Hipermercado Big (Rua Getúlio Vargas, Conta Dinheiro)

 

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com