Conecte-se a nós

Notícias

Mãe de trigêmeos pede ajuda da comunidade

Published

em

Foto: Andressa Ramos

As dificuldades já vividas não são problemas para a mulher de sorriso largo e de muita simpatia. Aos 38 anos, Juliana Rodrigues de Andrade, é mãe de três filhos, com idades de 16,13 e 11 anos. Há um mês percebeu que está grávida.

E se a descoberta da gestação já foi um susto para ela e a família, mas ainda a quantidade de crianças que estão em seu ventre. Juliana está no quarto mês de gestação de trigêmeos. Agora, ela precisa de ajuda para conseguir manter os três novos membros da famílias e também suas filhas e o filho adolescente.

Até agora, a gestante sustentou os três filhos com seu trabalho como diarista. Sem saber da gravidez, seguia sua rotina normal, até que percebeu alterações no seu corpo. Fez o teste e o resultado deu positivo.

“Eu já estava de três meses e nem sabia. Meu Deus. Ainda estamos assimilando tudo”. Juliana e seu companheiro, Mario, de 54 anos, não sabem como darão conta do recado, só pedem, todos os dias para que os três possam nascer com saúde.

Há dois anos, Juliana teve um aborto de gêmeos e, no início da relação com Mario, cerca de seis anos atrás, perdeu um bebê. Ela acredita que agora os três voltaram juntos em uma única gestação.

Por não poder trabalhar e sobreviver com a pensão de R$ 200 de uma das filhas, Bolsa Família de R$130 e a ajuda do companheiro, que não é o pai dos seus três filhos, Juliana pede ajuda. Para ela, toda doação é bem-vinda, mas a mãe prioriza as fraldas, pois, um pacote com 96 fraldas, durará, em média, apenas de três a quatro dias.

Quem quiser ajudar a família pode entrar em contato pelo telefone: (49) 99904-8065. Juliana ainda não sabe o sexo dos bebês, por isso, enfatiza que o que receber será usado.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: