Conecte-se a nós

Esportes

Leoas e Taboão da Serra na final da Copa das Campeãs de Futsal

Published

em

A Copa das Campeãs, que acontece em Lages desde a última quinta-feira com transmissão para todo o Brasil, terá um confronto de alto nível para definir quem fica com o troféu.

Na primeira partida deste sábado (30), Taboão da Serra confirmou o favoritismo e a vaga na decisão ao golear a Celemaster de Uruguaiana por 5×1, com gols de Natalinha, Luana Moura, Susan, Drika e Lora, enquanto Dani descontou para as gaúchas.

No jogo principal, foi a vez de as Leoas da Serra asseguraram se na grande final, ao vencer a Female de Chapecó no clássico estadual, e não faltou emoção.

Após pressionar durante todo o primeiro tempo, as Leoas foram para o intervalo com um 0x0 no placar. Para aumentar a tensão no Jones Minosso, logo de saída no segundo tempo a Female fez 1×0 com Michi. A reação da torcida foi imediata, aos gritos de “Leoas! Leoas!”, mas a Female por pouco não ampliou ao acertar a trave da goleira Juba.

A explosão dos torcedores veio em um golaço de cabeça de Amandinha, e logo depois ela mesmo tocou para Greice chutar cruzado e virar o placar: Leoas 2×1. Para fechar o jogo, Giy Dunguinha arrancou em contragolpe e tocou para Rúbia fazer o terceiro.

Com o placar final de Leoas 3 x1 Female, a torcida deixou o Jones Minosso com a promessa de lotar o ginásio neste domingo para a grande decisão.

 

Final da Copa das Campeãs

Leoas e Taboão da Serra se enfrentam às 11h, no Ginásio Jones Minosso, em Lages, neste domingo (31 de março). O ingresso custa R$ 10,00 e a transmissão será feita pelo canal Sportv.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta