Esportes

Lageanos avaliam participação na São Silvestre

Published

em

Foto: Divulgação

Um grupo de seis lageanos participou da Corrida Internacional de São Silvestre, realizada no dia 31 de dezembro, em São Paulo. De volta a Lages, alguns deles comentaram sobre a prova, que atraiu mais de 30 mil corredores do Brasil e do exterior. O trajeto foi de 15 quilômetros e passou por vários pontos da capital paulista.

Estreante na competição, o coronel da reserva do Corpo de Bombeiros de Lages, Edson Tadeu Steinck de Sousa, de 58 anos, lembrou que a prova foi muito concorrida. Ele concluiu o percurso em 1h41. “A corrida foi boa, só que estava difícil, pois tinha muita gente e era complicado ultrapassar. Mas valeu a pena o desafio. Pretendo participar da próxima edição”, declarou.

A empresária Daniela Paes Machado, de 27 anos, também estreou na corrida. Ela afirmou que a experiência foi única e gratificante. “Minha experiência foi maravilhosa e emocionante. Durante todo o percurso, o público em volta deu muito apoio, de diversas formas. O incentivo foi grande. Valeu a pena toda emoção e energia recebidas. Diria que é a melhor coisa que já fiz em um dia 31.”

O militar do Corpo de Bombeiros em Otacílio Costa, sargento Antônio Manoel Melo, de 54 anos, participou pela 11ª vez da competição. “Corrida longa, mas prazerosa”, definiu. O diretor-executivo da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL), outro lageano que participou da corrida, e veterano na prova, Jhonathan Roberto da Silva, disse que o calor foi um dos obstáculos enfrentados pelos competidores. “Foi muito difícil esse ano, estava muito quente”, lembrou.

Daniela na Corrida de São Silvestre – Foto: Divulgação

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com