Esportes

Jogo festivo trará a Lages os heróis da conquista de 2000

Published

em

Ao lado de Kuki, Odair levanta a taça da segunda divisão em 2000 - Foto: Inter de Lages/Divulgação

Ex-jogadores estão organizando um encontro, no dia 18 deste mês, em Lages, em comemoração aos 20 anos do título do Campeonato Catarinense da segunda divisão do clube. Como parte das comemorações, haverá um amistoso entre os heróis da conquista de 2000 e um time formado por profissionais da imprensa, segundo a organização do evento. O jogo festivo, que reunirá outros nomes que ficaram marcados na história do Colorado Lageano, como os ex-atletas Zé Melo e Bin, acontecerá no Estádio Vidal Ramos Júnior, no período da tarde. Em seguida, haverá um jantar comemorativo.

Um dos envolvidos na organização da partida, o repórter Jones Paulo afirma que o amistoso contará com a presença dos ex-jogadores Júnior, Embú, Buca, Mazinho, Alceu, Félix, Marcão, Vinícius, Fábio, Odair, Santa Rosa, Pacato, Daiano, Marcelo e Pareja. A maioria mora no Rio Grande do Sul e já confirmou presença na partida. A ideia da organização é também trazer o técnico Antônio Gil. O jogo terá entrada gratuita. Jones explicou que a programação está sendo montada, portanto, outras atrações poderão fazer parte do encontro festivo.

Os organizadores também estão tentando trazer a Lages o ex-atacante Kuki. Contato com o ex-jogador já foi feito. Atualmente, Kuki trabalha no Náutico. Ele foi o principal nome do Inter na inesquecível conquista do título da segunda divisão do estadual de 2000. O ex-atacante colorado marcou 31 gols naquela edição do torneio, o que faz dele o maior artilheiro de uma só edição da Série B do estadual na história da competição.

Depois de brilhar pelo Inter de Lages, Kuki chegou ao Náutico e se tornou um dos maiores artilheiros da história do clube pernambucano, mas sem esquecer de Lages e do Inter, a cidade e o clube que o acolheram e foram um divisor de águas em sua carreira. O Inter, por sua vez, não esquece os feitos do ex-jogador pelo clube. Ele é um dos craques que figuram na galeria de ídolos do Colorado Lageano.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com