Geral

Jorge Jesus diz que quer ficar no Flamengo

Published

em

Jorge Jesus comanda treino do elenco do Flamengo Foto: Alexandre Vidal/Divulgação

O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, disse que pretende continuar na equipe Rubro-Negra. O português tem contrato com o Fla até o mês de maio, porém admite que as negociações para sua permanência na Gávea já estão em andamento, restando apenas acertar questões de valores. As informações foram dadas pelo próprio treinador, em entrevista exclusiva ao programa Jogo Sagrado, Fox Sports, na noite de segunda-feira (9).

O Mister, como é conhecido, disse que a negociação para sua permanência na Gávea “está nas mãos da direção do Flamengo.” Segundo ele, o acerto depende de valores. “Tem a ver financeiramente”, acrescentou, sem dar detalhes sobre a negociação. Ele disse que os jogadores do Fla são “fantásticos” vão influenciar na sua permanência.

Apesar de afirmar que pretende continuar no Fla, o português disse que sente saudade da família e que isso pode fazer com que ele mude de ideia. “A minha paixão pelo futebol é tão grande que às vezes eu até esqueço, mas quando estou mais sozinho fico pensando na minha família, porque é meu hábito. Nunca pensei em sair de Portugal”, declarou.

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em meados do ano passado. Com uma metodologia de trabalho diferenciada, não demorou muito para cair nas graças do torcedor rubro-negro, principalmente por causa do bom futebol que a equipe carioca passou a jogar desde que ele chegou.

No comando do clube carioca, no ano passado, o Mister ganhou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Já neste início de ano, faturou a Taça Guanabara, a Recopa e a Supercopa.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com