Esportes
Jogo tranquilo, entre Inter e Chapecoense, termina sem gols
Mais uma rodada, e mais uma chance se foi do Internacional de Lages sair da lanterna do Campeonato Catarinense Série A. Contra a Chapecoense, uma partida bastante equilibrada, mas sem gols, pela 11ª rodada da competição. O time continua com oito pontos.
Dá para dizer que foi um bom jogo, apesar da falta de pontos. Com o novo técnico Rodrigo Fonseca, o Colorado Lageano se mostrou bastante maduro e conseguiu segurar o domínio de bola em quase todo a disputa.
Foram poucas as tentativas da Chape em fazer gol, procurou mais defender do que atacar. Contudo, o jogo não deixou de ter momentos acirrados. No primeiro tempo, a marcação do Inter foi forte e o domínio de bola foi colorado.
Em busca do gol
Os jogadores estavam sedentos por um gol. O atacante Max (9), do Inter, que o diga. O jogador chegou a receber um cartão amarelo depois de uma dividida de bola com Nery (22). A torcida foi a loucura, considerando a falta injusta. O atacante já vinha sendo alertado pela arbitragem para se acalmar, a dividida pesou contra ele.
Mesmo assim, o atacante foi firme nas jogadas, dominando bastante os passes e ataques. Ao lado dele, Rafhael Lucas fez sua parte e chegou diversas vezes a grande área. A barreira da Chape, Jandrei, não deixou passar nenhuma e foi grande salvador do time de Chapecó.
Segunda parte
O segundo tempo foi mais equilibrado, dividindo a posse de bola entre Inter e Chapecoense. Houve chances de marcar para ambos os times, mas a partida acabou no 0 a 0. “Se tivesse que haver um vencedor dentro da partida, seria o Inter”, destaca Fonseca, argumentando que o time perdeu grande oportunidades.
Sem gols, o colorado continua na lanterna, a dois pontos de distância do Hercílio Luz e Concórdia. A próxima rodada acontece em casa, novamente. Dessa vez, contra o Joinville, às 21 horas da próxima quarta.