Esportes

Inter confirma mais dois reforços para a Série B

Published

em

Neilson (de gorro) e Jackson já se juntaram ao grupo colorado - Foto: Inter de Lages/Divulgação

O atacante Neilson e o lateral direito Jackson são os dois novos reforços do Inter de Lages para a disputa da Série B. Os atletas já se juntaram ao elenco e aguardam a publicação dos nomes no BID, da CBF, para serem utilizados pelo treinador Paulo Porto.

Aos 31 anos, Neilson soma passagens por equipes como Caxias (RS), Londrina (PR), Portuguesa (SP) e Icasa (CE), entre outras. Em Santa Catarina, além de ter defendido a Chapecoense e o Avaí, em 2018 ele foi vice-artilheiro da Série B do estadual atuando pelo Camboriú. Neste ano, disputou a primeira divisão do Campeonato Paranaense pelo Maringá e a segunda pelo Rolândia.

Jackson, de 36 anos, chega ao Inter depois de ter sido, no primeiro semestre, um dos nomes que asseguraram o retorno do Esportivo à elite do Campeonato Gaúcho. Em sua trajetória, o atleta defendeu Náutico (PE), Caxias (RS), Brasil de Pelotas (RS) e Luverdense (MT), entre outros.

O Inter volta a entrar em campo neste domingo, em casa, contra o Concórdia. A partida, que abre o returno da Série B, começa às 15h. Os ingressos custam R$ 15 (arquibancada descoberta) e R$ 30 (coberta). Crianças de até 12 anos não pagam.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com