Esportes

Inter comete novo tropeço, o sexto na Copa Santa Catarina

Published

em

Colorados jogaram diante de 46 torcedores por Bega Godóy

Uma tarde chuvosa com, os termômetros marcando 15º C, apenas 46 torcedores foram ver o Inter de Lages cumprir o seu segundo jogo seguido em casa frente ao líder do grupo B, o Brusque. Partida foi válida pela segunda rodada do returno da Copa Santa Catarina e o Inter perdeu por 2 a 1.

Os colorados entraram em campo já sem chances de classificação, uma vez que ocupavam a quinta colocação do grupo com apenas três pontos conquistados. Passam dois times de cada chave.

Já nos primeiros minutos, o Inter vê os visitantes abrirem o placar com Jefferson aos 4min50. Depois do gol, os jogadores perderam o ritmo e o jogo ficou aberto. E foi assim até o intervalo, com o Brusque um pouco mais agressivo.         

No segundo tempo, o Inter voltou animado e pressionou. A pressão foi tanta, que em menos de cinco minutos empatou. Gustavo aproveitou a cobrança de escanteio de Thiago Alagoano, subiu e cabeceou para baixo sem defesa para o goleiro Dida.

Quase 30 minutos jogados, o juiz da partida marca um pênalti indiscutível contra o Inter. Tiago Paraná entrou na área e João Vitor o agarrou cometendo a penalidade. Safira cobrou, chutou em meia altura, quase no meio da trave e o goleiro Eder, atento, pegou a bola, dando fôlego para os anfitriões.  

Em seguida, em outro lance individual, Weverton do Brusque perde de ampliar chutando para fora. Os dois times construíram boas chances de gols, mas já mostravam cansaço. Aos 36 minutos,  Brusque faz 2 a 1 com o veterano Carlos Alberto. O Inter não teve mais forças e não conseguiu reverter o placar.

 

Próximos jogos

 

O Inter volta a jogar no próximo domingo (21) contra o time de Tubarão, em Tubarão. No dia 24 de outubro, espera o Marcílio Dias e fecha o returno fora de casa, no dia 27, diante do Operário de Mafra.

 

 

clique para comentar

Deixe uma resposta