Esportes

Leoas buscam o título da Copa Santa Catarina

Published

em

Leoas fazem clássico catarinense no Minosso - Foto: Nanda Zanella/ Leoas da Serra/ Divulgação

Leoas e Female decidem, no sábado (27), no Jones Minosso, quem será o time campeão da Copa Santa Catarina, quadrangular que, além das duas equipes, conta com Serra Alta e Clube Caça e Tiro, e é válido pelo Campeonato Catarinense de Futsal Feminino adulto.

Protagonistas do maior clássico do futsal feminino nacional, neste ano, os clubes vêm de conquistas expressivas: recentemente, as Leoas ganharam a Libertadores da América e a Female a Taça Brasil. Do lado das donas da casa, atletas do naipe de Amandinha, Diana, Tampa, Greice e outras. Na Female, Nega, Giga, Taty, Michi e outros nomes consagrados do futsal.

Na última quinta-feira (25), Leoas e Female se enfrentaram pela Liga Catarinense e as lageanas venceram por 2 a 1. O equilíbrio costuma ser a regra neste confronto e a final do Jasc, vencido pelas Leoas por 5 a 0, é um placar de exceção.

Na preliminar de sábado, no Jones Minosso, às 18 horas, jogam Caça e Tiro contra Serra Alta. O time do Caça participa do campeonato com atletas do time Sub-20 das Leoas da Serra. O jogo principal entre Leoas e Female começa às 20 horas. A bilheteria do ginásio abre às 17 horas e os ingressos custam R$ 10.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com