Geral

Havan fecha quadro de contratações em Lages

Published

em

Foto: Pablo Gomes/Divulgação

As vagas de trabalho disponíveis para a Havan em Lages, na 118ª filial que está em construção às margens da BR-282, próximo ao Lages Garden Shopping, já foram preenchidas. A inauguração está marcada para 24 de novembro.

O Banco do Emprego de Lages presta apoio à empresa colocando à disposição o banco de dados digital (currículos) e cedendo auditório e salas individuais para entrevistas. A estrutura física do Banco do Emprego ainda está sendo utilizada pela empresa para recolhimento de documentos pessoais e trabalhistas dos contratados.

Uma das gerentes do Banco do Emprego, Graziella Salomon comenta que o trabalho foi intensificado neste período, com maior a atenção à Havan, como é feito com qualquer empresa que procura este serviço.

Nos primeiros 15 dias de movimentação foram atendidas quase duas mil pessoas para cadastramento, esclarecimento de dúvidas, pré-seleção, encaminhamento para recrutamento e entrevista. “Estamos satisfeitos com os resultados. A Havan é uma grande organização empresarial e traz um empreendimento de referência para Lages. Toda ideia com efeitos na geração de emprego, renda, arrecadação de tributos e desenvolvimento econômico é bem-vinda. Os lageanos, e quem aqui vive, terá esta ótima oportunidade de crescimento pessoal e profissional.”

Falta pouco para a inauguração

As obras, iniciadas em julho, estão quase prontas. A Havan contará com sete mil metros quadrados e R$ 30 milhões em investimentos privados. Mais de 100 mil itens nacionais e importados estarão disponíveis aos consumidores, nas linhas de utilidades domésticas, vestuário, bazar, presentes, decoração, cama, mesa, banho, brinquedos, eletrodomésticos, eletrônicos e jardinagem.

Fonte: Prefeitura de Lages

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com