Esportes

Guarujá e ACBV dividem a liderança do Campeonato Amador

Published

em

Goleiro Kaká, do ACBV, é um dos goleiros menos vazado do torneio Foto: Divulgação

O Guarujá e o ACBV ocupam a parte de cima da tabela do Campeonato Amador 2020, em Lages. Ambos somam 10 pontos, em quatro jogos disputados. Na cola dos líderes vem o AFC, que soma nove tentos, seguindo pelo Bahia (7); Associação São Miguel (6); LDU (6); Cristal (5); Cruzeiro (5), Vila Mariza (4); Dom Daniel (4); Sevilha (1) e, por último, o União/Britec, que ainda não somou.

De acordo com a organização do torneio, até agora, foram 24 jogos. As equipes já balançaram a rede 105 vezes, uma média de 4,3 gols por jogo. Os dois principais artilheiros da competição são Renan, do Guarujá, e Jonas, do Bahia.

Ambos já marcaram oito e cinco gols, respectivamente. Os goleiros menos vazados são Kaká, do ACBV, e Maurício, do Cruzeiro. Ambos sofreram apenas cinco gols até agora ou 1,2 por jogo.

Neste fim de semana, acontece a quinta rodada do torneio. No Estádio dos Amadores, no Bairro Pisani, neste sábado (7), jogam Dom Daniel x União (14h) e AFC x São Miguel (16h). Já no domingo, neste mesmo campo, duelam Bahia x Cruzeiro (14h) e AFC x São Miguel (16h). E no Estádio Altos da Vila, também no domingo, enfrentam-se LDU x Guarujá (14h) e ACBV x Cristal (16h).

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com