Esportes

Meninos da Sub 13 disputam Copinha no Ivo Silveira

Published

em

Está em andamento a Segunda Copinha de Futsal Marka Sports, disputada no Ginásio Ivo Silveira. Serão 15 jogos somente neste domingo (8) pela categoria Sub 13, e o campeão será conhecido à noite.

Nos próximos domingos, entram em quadra atletas das Subs 11, 9 e 7. Um bom público tem acompanhado as partidas do torneio que revela craques a cada rodada.

Assim como nas outras categorias, na Sub 13 são oito equipes inscritas, envolvendo cerca de 90 atletas cada uma. A competição premia os artilheiros, o goleiro menos vazado e o destaque, e ainda o craque escolhido ao final de cada partida.

Organizada pelo Zé Elias, e com apoios da Prefeitura de Lages e Marka Sports, a competição atrai times de fora, a exemplo da Sub 13 que possui inscritas no certame seleções de Curitibanos, Bom Retiro e São Joaquim.

Já foram conhecidos os campeões da Sub 20, que abriu a temporada, sendo a melhor equipe a Fazenda Ronda, de Lages. Levou o título da Sub 17, a seleção do Planalto Serrano, de São Joaquim; e pela categoria Sub 15 comemoraram o título os meninos do time Jânio Barbosa, de Lages.

Tradicional em Lages, a competição foi retomada neste ano. Em 2019, por falta de datas no Ginásio Ivo Silveira, não foi possível realizar o evento que, geralmente, reúne mais de 600 atletas

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com