Conecte-se a nós

Notícias

Filho de idosa morta em Capão Alto é localizado pela polícia

Published

em

Lages, 10/06/2010, Correio Lageano

 

Policiais do Copom de Lages localizaram na manhã desta quinta-feira o filho de Maria de Lourdes Soares, a idosa que foi encontrada morta e com os pés decepados na localidade Passo da Macieira em Capão Alto.

 

Edson José Córdova, 48 anos, estava na boate "Tititi", no bairro Santa Clara, em Lages. Ele foi detido e, agora, é tratado como suspeito de ter cometido o crime.

 

O delegado da Polícia Civil de Campo Belo do Sul, que responde por Capão Alto e investiga o caso,  Raphael Bellinati, se desloca para Lages nesse instante.

 

Os policiais do Copom realizaram os primeiros procedimentos da detenção na base da Polícia Militar do Cidade Alta e levaram Córdova a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), no Centro.

 

O filho da idosa não confessou o crime e alega que só vai falar em juizo, mas ao ser questionado pelos policiais se estava arrependido, respondeu que sim.

 

O crime com requintes de crueldade, foi descoberto nesta quarta-feira, quando dois vizinhos da fazenda onde Maria e Córdova residiam, encontraram o corpo dela dentro de uma caixa usada pra guardar alimentos que ficava dentro do galpão da propriedade.

 

O corpo estava em avançado estado de decomposição e com os pés amputados. O agente de polícia que esteve no local calculou que Maria estava morta há pelo menos 10 dias.

 

Córdova estava desaparecido e o carro da família, um Palio azul, placas LZQ-5624, de Capão Alto, também não tinha sido localizado.

 

Acompanhe mais infomações aqui no CLMais e também na edição do Correio Lageano desta sexta-feira.

 

 

Foto: Daniele Melo

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: