Conecte-se a nós

Notícias

Keko assume Delegacia da PRF

Published

em

Lages, 11/06/2010, Correio Lageano

 

O inspetor Nério Alves de Liz deixa, esta semana, o comando da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Lages. Entra em seu lugar, o inspetor Cleriton Henrique, o “Keko”. O acordo foi firmado com o superintendente da PRF, Luiz Ademar Paes.


“A partir de agora o Nério cede o lugar para o Keko que será inspetor na região. O Nério comandou duas vezes a delegacia de Lages”, afirmou Paes.


A mudança acontece também no Núcleo de Operações Especiais. O inspetor César Gomes dos Prazeres deixa o comando para o inspetor Néio Amorin. E os ex-comandantes passam a partir de agora a participar das escalas de serviços.


O trabalho que era realizado por Nério e César é tido como modelo no Estado. Tanto que Paes convidou os dois para atuar junto à Superintendência em Florianópolis, mas recusaram deixar Lages.


“Essa troca faz parte da dinâmica da PRF. A portaria já foi encaminhada a Brasília e só depende agora do diretor geral da PRF”, explicou Paes. Até final de junho, a portaria será publicada no Diário Oficial. Mas na prática, a transição já começou esta semana.


É a segunda vez que o inspetor Keko assume a Delegacia da PRF de Lages. Ele estava lotado no posto de Capão Alto e agora passa a empregar sua dinâmica de trabalho.

 

Foto: Arquivo CL

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: