Geral
Está em coma menina atropelada na faixa de pedestre
A menina de 9 anos, atropelada na faixa de pedestre da Avenida Papa João XXIII, no final da tarde de quinta-feira (24), está em coma induzido.
O cérebro da garotinha está inchado por causa do traumatismo craniano e os médicos do Hospital Infantil Seara do Bem aguardam para definir se vão fazer cirurgia ou não.
De acordo com a testemunha Adenir de Souza, o motorista do ônibus azul e branco, provavelmente de uma prefeitura, não percebeu o acidente e não parou. A menina estava sozinha. Ela é estudante da Escola Frei Nicodemos.
O Samu e a Polícia MIlitar atenderam à ocorrência e como a guarnição não chegou na hora, não foi possível abordar o motorista. A PM fez Boletim de Ocorrência (BO) na modalidade Comunicado de Ocorrência Policial (Copy), teve acesso às imagens das câmeras de videomonitoramento e enviou à Polícia Civil (PC).
O Delegado Robson Giovani da Silva, da 3ª Delegacia de Polícia, será o responsável pela investigação do caso. Ele disse que ainda não recebeu o BO e, provavelmente, deve recebê-lo na semana que vem, quando se inicia a apuração e, posteriormente, fará a instauração do inquérito para esclarecer o acidente.