Geral

Duas vítimas fatais em acidentes na Serra

Published

em

Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Dois homens morreram na manhã deste sábado (14), em acidentes na Serra Catarinense. O primeiro acidente aconteceu por volta das 8h45, no quilômetro 241 da BR-282, na Localidade de Pinheiros Ralos, em São José do Cerrito, e envolveu um Gol com placas de Tubarão e um caminhão Volvo de São José do Cerrito.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Lages, quando o socorro chegou ao local, o motorista do Gol, de 50 anos, já estava sem vida. Segundo relato da equipe, o motorista do caminhão não foi encontrado no local pois, segundo populares, estava com seu filho na carona do veículo e, com o menino sofreu ferimentos leves, ele teria se deslocado até a cidade para levá-lo ao hospital.

O corpo do motorista do Gol, que era natural de Campo Belo do Sul, foi levado para o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Lages. No início da tarde a família já estava providenciando a documentação necessária para a liberação.

O segundo acidente aconteceu por volta das 9h30, na BR 116, em Lages, próximo a arrozeira. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um atropelamento na rodovia e, ao chegar no local, encontrou a vítima, um homem de 57 anos, natural de Rio do Sul, já em óbito. Segundo o trem de socorro, o caminhão estava parado no acostamento da BR, no sentido Vacaria/Lages e o motorista teria desembarcado quando um caminhão guincho plataforma com uma colheitadeira passou pela estrada.

Como o pneu da colheitadeira estava projetado para fora da carroceria, colidiu na lateral do caminhão estacionado e bateu no homem que havia acabado de desembarcar. Seu corpo também foi levado para o IGP de Lages e a família também está providenciando a documentação legal. De acordo com o IGP, os corpos dos dois homens devem ser liberados para as famílias até o final da tarde deste sábado (14).

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com