Conecte-se a nós

Esportes

É oficial. Inter de Lages volta ao Estadual

Published

em

Lages, 14/06/2010, Correio Lageano

 


“No dia 13 de junho nasceu meu querido esquadrão, Internacional, o clube do meu coração”, assim começa a letra do Hino do Internacional de Lages e foi com base nesta estrofe que mais de 200 pessoas cantaram o “Parabéns a você” para o clube que completou 61 anos de existência, ontem. O aniversário no Jockey Clube de Lages foi o mais feliz dos últimos anos, pois ele trouxe uma nova esperança para aqueles que sempre acreditaram no Leão da Serra.

 


O Inter vai voltar ao Campeonato Estadual e já está tudo certo para o Colorado estrear na Terceira Divisão, dia 15 de agosto em casa contra o time Oeste de Chapecó. O presidente José Carlos Alves Medeiros (Brequinho) estava realizado, pois lutou muito para que isso acontecesse. “Agora temos que incentivar o time indo ao estádio. A minha parte eu já fiz”, diz ele se referindo às portas que bateu para ganhar apoio. Conseguiu a adesão de empresários e políticos. “A dívida na Federação Catarinense de Futebol (FCF) já está parcialmente acertada”, garante o dirigente ao ressaltar que ganhou um novo fôlego da instituição. Ele confirmou que a dívida de R$ 32 mil foi parcelada.

 


O comandante do colorado já tem um nome e trata-se do ex-preparador de goleiros, Sérgio Abreu (49), que veio de Porto Alegre para apreciar o evento. Abreu já passou pelo Inter em 2007, quando foi preparador de goleiros, depois disso no estado vizinho assumiu vários times como o São Gabriel e o Sapucaiense.

 


Sobre o grupo que vai disputar o Estadual, disse que prefere aguardar o final de umas tratativas, para só então anunciar o grupo. Porém adiantou que a formação será no mínimo 30% de prata da casa. “Pretendo falar do grupo quando estiver tudo concreto, não quero criar expectativas”, desconvesa. Na verdade a direção do Inter está bem perto de fechar uma grande parceria que implica na formação do elenco. Abreu trouxe seu fiel escudeiro, o coordenador técnico, Aramis Hilário.

 

Foto: Begair Godóy

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: