Conecte-se a nós

Esportes

Após derrotas, clássico para animar atletas e torcedores

Published

em

Lages, 14/06/2010, Correio Lageano

 


O Inter Lages Futsal Uniplac e a Associação Marka Bastos se encontram em casa no clássico do Estadual de Futsal da Primeira Divisão neste sábado (19). O jogo será no Jones Minosso, às 20h15min, e leva à quadra dois times com sede de vitória, já que ambos saíram perdedores dos seus últimos confrontos.

 


No sábado que passou o Inter recebeu o time de Rio do Sul no Jones Minosso e deixou escapar o empate (5 a 5), faltando 19 segundos para o apito final, na partida em que sempre esteve atrás do marcador fechada em 6 a 5 para os visitantes. Mesmo saindo derrotados, os colorados tiveram heróis que atendem pelo nome de Rafael: o Rodrigo Rafael (Boró, camisa 5) que fez três dos cinco gols do time lageano, sendo que estava sem jogar há três partidas; e Rafael (Beiço, camisa 7) que fez dois gols, completando o placar. Ele estava fora de quadra, por contusão há dois jogos.

 


O vice-presidente do Inter, Nelson Rodrigues, lamentou o gol do adversário nos segundos finais, mas reconheceu que o grupo jogou desconcentrado boa parte dos 40 minutos. “Não merecíamos ter levado o sexto gol, a gente correu atrás do placar o tempo todo”, reclama o dirigente que inclusive comandou o time no sábado, pois o treinador Rodrigo Rodrigues cumpria suspensão do jogo anterior em Caçador.

 


Nelson faz as contas do prejuízo e garante que se tivesse vencido ou mesmo empatado, a classificação praticamente estaria assegurada. Depois da rodada o Inter ocupa a 9ª colocação com 9 pontos em oito jogos, ou seja, está fora do grupo que passa à segunda fase.

 

A partir de agora nos quatro jogos que faltam o Inter não pode vacilar e para isso conta com a torcida como o sexto jogador. “Esperamos que o torcedor vá ao ginásio”, convoca Rodrigues, ao lembrar que precisa “fazer caixa para o clube”, no jogo passado a bilheteria contabilizou R$ 310,000 sendo que a despesa com arbitragem foi de R$ 890,00. “Nesta semana vamos fazer panfletagem e usaremos carro de som para chamar a torcida”, antecipa.

 

Sem êxito

A Associação Marka Bastos também não teve êxito na sua visita ao líder da competição e perdeu por 4 a 1. Tio Nanas fez o gol dos lageanos, na partida que aconteceu na sexta-feira à noite. Agora o jogador aparece em quarto na tabela da artilharia com 12 gols. Seu companheiro de equipe Sidnei é segundo colocado com 14 gols. A Marka do treinador Daniel Marques figura na quinta colocação em nove jogos e 12 pontos. Dos três times que disputam a Primeira Divisão é o melhor colocado, mas tem um jogo a mais que seus conterrâneos.  

De folga

A equipe lageana  Zanoello/Caça e Tiro/Uniplac/FME não jogou neste fim de semana, pois cumpria a folga da rodada. Mas neste sábado (19)  visita o time de  Videira completando o seu nono jogo da temporada. O grupo que é comandado por João Gilmar Rossi (João Fu-fu) está em sétimo na tabela de classificação com 11 pontos.

 

Foto: Begair Godóy

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: