Conecte-se a nós

Notícias

Duas prisões por embriaguez ao volante em Lages

Published

em

A Polícia Militar de Lages foi acionada para atender a um acidente de trânsito, na Avenida Luis de Camões, no Bairro Coral, por volta das 23h50 de sábado (11). O acidente envolveu três veículos: uma Montana, um HB20 e um Gol. Segundo resenha da PM, o condutor da Montana estava em visível estado de embriaguez e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Menos de uma hora antes a PM já havia feito outra prisão por embriaguez ao volante e condução sem CNH. Por volta das 23 horas a guarnição policial estava em rondas pelo Bairro São Cristóvão quando avistou, na rua Visconde de Taunay, um Palio fazendo uma manobra de ré e chocando-se em outro veículo que estava estacionado. Segundo resenha da PM, o condutor do Palio estava em visível estado de embriagues e, depois de realizado o teste de alcoolemia, foi constatado 0,38 mg. O veículo foi liberado para um condutor habilitado e o motorista foi levado para a delegacia, para as devidas providências.

Colisão entre dois gols em Correia Pinto

Por volta das 13 horas de sábado (11), o Corpo de Bombeiros de Correia Pinto atendeu a um acidente de trânsito na Avenida Juscelino Kubitschek, no Bairro São João, envolvendo dois veículos Gol em uma colisão lateral. Ambos os veículos tinham apenas o motorista na hora do acidente. De acordo com os Bombeiros, um dos motoristas era M.S.L., 25 anos, que estava consciente, mas sofreu ferimento leve na perna esquerda e foi encaminhado ao hospital do município. O outro motorista, V.B.S., 42 anos, nada sofreu.

Toyota invade preferencial e provoca colisão lateral em São Joaquim

Em São Joaquim, o acidente de trânsito aconteceu na SC-114, próximo ao cemitério, no KM 303. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Painel (PMRv), um Toyota Bandeirante cortou a preferencial de um Uno que trafegava pela rodovia, provocando uma colisão lateral com danos materiais. O motorista da Bandeirante, J.B.D., 63 anos, não possuía CNH, por isso foi confeccionado um Termo Circunstanciado e ele precisa comparecer ao Fórum de São Joaquim para responder pela infração de trânsito. M.S.S., 23 anos, condutor do Uno, nada sofreu e foi liberado no local. O acidente aconteceu por volta das 18h15 de sábado (11), mas a PMRv foi acionada apenas às 19h30.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook