Notícias

Moto colide na traseira de um carro na BR-282, em Lages

Published

em

O Corpo de Bombeiros de Lages atendeu, na noite de sábado, a uma colisão traseira entre uma moto Suzuki com placas de Lages e um carro Honda Civic com placas de Ituporanga, na BR-282, na altura do Bairro Vila Mariza, em Lages. Ao chegar no local, a guarnição se deparou o piloto da moto, um homem de 20 anos, sentado no acostamento da rodovia ainda com o capacete. Ele estava consciente e orientado, e relatou que sentia dor no braço direito e no quadril. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava dor a palpação em região do cotovelo direito, porém com mobilidade preservada, escoriação no cotovelo, na crista ilíaca e no joelho esquerdos. Após o atendimento primário, o motociclista foi imobilizado e conduzido à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. No Civic estavam dois homens, o motorista, de 36 anos, e um caroneiro, de 26 anos, eles não se machucaram e, de acordo com os bombeiros, não aceitaram atendimento no local.

Atropelamento faz duas vítimas na Avenida Belisário Ramos

Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, na noite de sábado, para prestar socorro a duas vítimas de um atropelamento na Avenida Belisário Ramos, na altura do Bairro Triângulo, em Lages. Ao chegar no local, ambas as vítimas estavam caídas sobre a via pública. O homem, de 31 anos, estava inconsciente e com ferimentos no rosto. Foi conduzido pelo Samu a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. A segunda vítima é uma mulher, de 35 anos, que estava consciente, mas confusa e queixando-se de dor na cabeça. Ela foi imobilizada e conduzida para a emergência pelo Corpo de Bombeiros.

O atropelamento foi causado por um Gol, com placas de Lages, dirigido por um homem de 28 anos, que estava acompanhado de uma mulher de 32 anos. Eles não se machucaram e, de acordo com relatório dos Bombeiros, não aceitaram atendimento e relataram que estavam brigando dentro do veículo e acabaram atropelando as vítimas.

clique para comentar

Deixe uma resposta