Variedades

Frozen 2: Desta vez a aventura é fora de Arendelle

Published

em

Foto: Divulgação

‘Frozen 2’ dirigido por Jennifer Lee e Chris Buck, estreou nesta quinta-feira (2), em todos os cinemas do Brasil, incluindo Lages. O filme promete apresentar uma história madura e emocionante, envolvendo muita magia e transformações.

Nesta sequência de ‘Frozen’, Anna, Elsa, e toda a turma partem para uma nova aventura, desta vez, além das fronteiras de Arendelle. Após ouvir um misterioso chamado que coloca o seu reino em perigo, a Rainha Elsa precisa descobrir uma maneira de salvar a todos. Porém, ela não esperava que, junto a essa missão, viria uma jornada de autoconhecimento.  

Segundo o site Omelete, Frozen 2 segue um caminho de amadurecimento, tanto da produção, quanto de suas personagens. Através da preocupação excessiva de Anna com a irmã mais velha, o filme mostra como aqueles que nos amam podem acabar nos segurando de alguma forma. Por mais que tente deixar a irmã livre, Anna teme pela segurança dela e esse sentimento extremo faz com que a rainha nem sempre faça o que gostaria de fazer. Essa dinâmica espelha tudo o que Elsa viveu até agora: o conflito entre ficar em Arendelle ou usufruir 100% de seus poderes. 

Outro ponto alto do filme são as músicas, sempre acompanhadas de ótimas cenas. A nova canção de Elsa, “Minha Intuição”, substituta do sucesso “Livre Estou”, emociona e marca o início do chamado da rainha. A música, porém, talvez não ganhe a mesma força comercial que a sua antecessora teve no primeiro filme.

Com muita magia, descobertas e transformações, “Frozen 2” chega para reforçar que o verdadeiro poder está no amor, principalmente no que envolve duas irmãs e uma família construída na base da lealdade.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com