Conecte-se a nós

Notícias

Congregação de São Paulo adquire o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres

Published

em

O Hospital Nossa Senhora dos Prazeres foi vendido para uma congregação de São Paulo. Os funcionários já foram avisados a respeito da concretização da venda e os novos proprietários devem assumir em breve.

As irmãs da Divina Providência já estavam há algum tempo querendo vender a unidade porque a maioria das irmãs que atendem o hospital já estão em idade avançada, não tendo mais condições de tocar os trabalhos.

A Uniplac tentou comprar o hospital, mas a negociação não vingou. Isso a congregação só vendia a unidade mediante o compromisso de a Uniplac assumir também uma dívida trabalhista de ação movida pelos médicos. Dizem que esta dívida atinge valores muito altos e que inviabilizaram a negociação.

Ainda sobre a congregação, a Divina Providência está vendendo também a chácara onde mantinha as irmãs já aposentadas das suas funções. As irmãs que estavam nesta propriedade foram transferidas para Curitiba, onde a congregação construiu um asilo para abrigar todas as idosas da irmandade de todo país.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: