Conecte-se a nós

Esportes

Competição para abrir o calendário do futsal

Published

em

Amandinha estará em quadra no quadrangular - Foto: Vinicius Prado/ Arquivo CL

Um quadrangular de futsal feminino vai movimentar o Ginásio Jones Minosso, no Bairro Universitário. E será a primeira competição do ano das Leoas da Serra. Trata-se da Copa dos Campeões marcada para os dias 28, 29, 30 e 31 de março.

O amistoso reúne equipes paulista,  gaúcha, e uma catarinense além das anfitriãs, as Leoas da Serra. São ao menos três visitantes que são referências nacionais do futsal feminino: Taboão da Serra (SP), Celemaster (RS) e Female (SC), times que conquistaram títulos na temporada 2018 e se unem em 2019 para abrir a temporada em grande estilo. Adversárias dentro de quadra e fora dela, juntas por mais visibilidade para o futsal feminino.

A jogadora, a ala Amandinha, eleita cinco vezes melhor do mundo estará em quadra. As Leoas tem um calendário intenso nesta temporada e um dos compromissos é o Mundial de Clubes, programado para acontecer na Espanha em junho. As brasileiras enfrentam o Atlético de Madrid no dia 9 em Madrid e a segunda partida em Lages, no dia 23. O valor dos ingressos ainda não foram definidos, mas semana que vem, em reunião com a direção anfitriã, a quantidade disponibilizada de entradas, locais de vendas, tabela e outros detalhes serão estabelecidos.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta