Conecte-se a nós

Esportes

CDL oficializa apoio ao Inter de Lages

Published

em

Em 2017, o Inter de Lages ainda disputava a Série A do Catarinense - Foto: Arquivo CL

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Lages (CDL) assinou, na terça-feira (7) contrato de parceria com o Esporte Clube Internacional. O documento prevê que a entidade auxiliará o clube na captação de recursos para manter os trabalhos da equipe principal e divisões de base. O convênio é fruto das reuniões realizadas no ano passado com o objetivo de montar um conselho consultivo.

Em agosto de 2018, os planos para a implantação do conselho foram apresentados ao empresariado em duas reuniões, uma na Associação Comercial de Lages e outra na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Na época, de acordo com a direção do clube, os encontros serviram para expor aos integrantes das duas principais entidades empresariais da cidade o quadro atual do clube e também para convidá-los para se engajar no processo.

O conselho consultivo tem papel fundamental na definição do futuro do clube. Seus integrantes têm como prerrogativa participar diretamente do planejamento e das decisões a serem tomadas pelos integrantes da diretoria, – estes, os que têm a responsabilidade legal pelo clube. O Inter estreia no dia 2 de junho, diante do Concórdia, pela Série B do Campeonato Catarinense de Futebol. O grande objetivo de clube é voltar à elite do Campeonato Catarinense.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook