Conecte-se a nós

Esportes

Ceron diz que vai ajudar o Inter a buscar patrocinadores

Published

em

Ceron cumprindo agenda em seu gabinete na prefeitura - Foto: Adecir Morais

A menos de um mês da estreia no Campeonato Catarinense da Série B, o Inter de Lages ainda busca por recursos para contratar uma equipe competitiva para disputar a torneio. Na terça-feira (7), o prefeito Antonio Ceron se comprometeu em ajudar o clube na busca por patrocinadores. Ele informou que terá uma reunião com a direção colorada nesta quarta-feira, para tratar sobre o assunto.

Ceron esclareceu que, por lei, o município não pode gastar dinheiro público no clube, no entanto, o prefeito pode buscar parceiros para o time. “A lei 1319 inviabiliza a participação do poder público, mas o prefeito pode ajudar. Sempre ajudei e vou continuar ajudando. Já tivemos duas reuniões e vamos ter outra nesta quarta. Estou à disposição do Inter”, declarou.

A definição do elenco e da comissão técnica passa pelo planejamento financeiro. Obviamente que, com o orçamento menor, os investimentos em contratações serão menores, por isso, o compromisso do prefeito Ceron em intermediar a busca por patrocinadores, passar a ter suma importância.

O Inter estreia no Estadual no dia 2 de junho, diante do Concórdia. A grande objetivo de clube é voltar à elite do Campeonato Catarinense. O CL apurou que o time está praticamente definido e comissão técnica acertada.

Velhos conhecidos do torcedor colorado, como os meias Michel Schmöller e Mateus Arence, o atacante Luizinho, poderão voltar a defender o time lageano. A direção colorada, porém, não confirma nomes, apenas informa que o processo de planejamento da temporada ainda está em curso.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook