Conecte-se a nós

Esportes

Briga contra o Z-4 marca última rodada do Brasileirão

Published

em

Jogadores da Chape treinam; o time catarinense precisa luta contra a queda - Foto: Divulgação

A briga contra o rebaixamento marcará a última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, neste fim de semana. Chapecoense, Vasco e Fluminense correm sérios risco de queda. E América (MG) e Sport, que atualmente ocupam a zona da degola, lutam desesperadamente contra a queda. Com exceção de Atlético (MG) x Botafogo e Flamengo x Atlético (PR), que jogam às 19 horas deste sábado, todos os duelos da última rodada acontecerão às 17h de domingo.

Para não cair, o Vasco precisa ao menos empatar diante do Ceará, fora de casa. Se perder, terá de torcer para que a Chapecoense e América não vençam. A Chape, por sua vez, garante a permanência na Série A com uma vitória diante do São Paulo. Caso perda, terá de torcer para que o América e Sport não vençam.

O América, por sua vez, só se salva se derrotar o Fluminense no confronto direto. O Tricolor carioca se garante na elite do brasileiro com uma vitória. Se perder, terá de torcer para que Vasco e Chape não vençam. A situação mais complicada é do Sport. O clube pernambucano tem de vencer o Santos e torcer para tropeço de América e Chape.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: