Conecte-se a nós

Esportes

Corrida de kart deverá reunir cerca de 120 pilotos

Published

em

A competição será realizada neste sábado e domingo - Foto: Carlos Wolff/ Divulgação

As máquinas vão roncar neste fim de semana, em Lages. Está programada para este sábado e domingo a 1ª Copa Sulbrasileira RD e a 2ª Copa Catarinense RD. O evento será no kartódromo da cidade, na Avenida Victor Alves de Brito, acesso à SC-114.

De acordo com Bruno Brochveld, um dos organizadores do evento, a corrida reunirá competidores de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. São esperados pilotos das categorias 125 Graduados, 125 Sênior, Pró-alugado, Pró-livre, Cadete e RD.

Neste sábado, acontecem os treinos livres durante o dia todo. Já as baterias acontecem no domingo, das 10h30 às 16h. “O campeonato reunirá todas as categorias do kartismo nacional. Será um evento histórico para Lages”, destacou Bruno.

Ele observou que quem for ao kartódromo poderá apreciar os carros da categoria RD. “Atualmente, essa categoria encontrou a receptividade que precisava e isto fez com que aumentasse o número de participantes nas provas, com recordes nacionais”.

O kartódromo terá entrada franca, contudo, quem quiser praticar um ato de solidariedade, pode levar um quilo de alimento não perecível. Posteriormente, os produtos arrecadados serão doados a entidades beneficentes de Lages. No local haverá banheiro, área para camping  e estacionamento.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: