Conecte-se a nós

Esportes

Avofel fica em terceiro na primeira etapa da Liga Catarinense

Published

em

Foto: Divulgação

Jogando no Ginásio da ABBB, em Florianópolis, no sábado (11), a Associação de Voleibol Feminino de Lages (Avofel) ficou com o terceiro lugar na primeira etapa da Liga Catarinense de Voleibol Feminino Mirim.

A estreia foi com vitória por dois sets a zero contra Tubarão, ambos por 25 a 6. Na segunda partida o time lageano foi derrotado por Orleans por dois sets a zero, parciais de 25×19 e 25×16.

A decisão pelo terceiro lugar foi contra as donas da casa, Florianópolis, em um ginásio cheio de torcedores do time da capital. Mas o time de Lages não estava sozinho, pois alguns pais e lageanos que moram em Florianópolis estiveram no ginásio para torcer.

A Avofel começou com derrota no primeiro set, por 25 a 22. No segundo set, se recuperou, errou menos saques e venceu por 25 a 16. A decisão foi então para o tie-break e em um jogo de superação, o time de Lages venceu por 15 a 10.

Os jogos tiveram transmissão na página do Facebook da Fundação Municipal de Esportes de Lages (FME). Com narração foi de Rafael Araldi, em três jogos foram quase quatro horas de transmissão ao vivo, com mais de duas mil visualizações. Ao longo do ano, a FME transmite diversos jogos entre equipes de base e de rendimento.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook