Geral

Atendimento para a iluminação pública pode ser solicitado de três formas

Published

em

Foto: Patrícia Vieira/ Arquivo CL

A população lageana tem três formas de acessar a Serrana Engenharia, prestadora de serviços para a Prefeitura de Lages no que diz respeito à manutenção da iluminação pública. Para pedidos de prestação de serviços, tais como troca de lâmpadas, ou para reclamações ou sugestões.

Os moradores poderão ligar para os números 0800 648 0201 e 3222-8201, ou então através do aplicativo Cidade Iluminada, de celular ou tablet, através das plataformas Android e IOS. O Cidade Iluminada e o passo a passo para baixá-lo estão publicados no Facebook da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente.

Esta nova ferramenta pode ser baixada, gratuitamente, a partir das lojas de aplicativos. Desta forma, as pessoas poderão interagir com a empresa, solicitando, por exemplo, atendimento para a troca de lâmpada nos postes em frente as suas residências, para comunicarem a permanência das luminárias acesas durante o dia, de lâmpada em oscilação ou denúncia de vandalismo.

Todas as solicitações realizadas ficam cadastradas no sistema e entram em fila de atendimento, sendo excluídas somente depois que os problemas são solucionados.

Fonte: Prefeitura de Lages