Conecte-se a nós

Notícias

Polícia prende três homens suspeitos de furtos na Serra Catarinense

Published

em

Atualização 20h45 (3/8)

Três suspeitos de integrar uma quadrilha que realizava furtos na Serra Catarinense e na região da Grande Florianópolis foram presos durante a noite de quinta-feira (2), na BR-282, em Bom Retiro. A agência de inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar identificou semelhança no modo de atuação de oito furtos ocorridos em cidades da Serra Catarinense, Grande Florianópolis, além de Rio do Sul.

Os três teriam praticado furtos em municípios como Cerro Negro, Campo Belo do Sul, Capão Alto, Bom Retiro, além de Santo Amaro da Imperatriz e Rio do Sul. Eles são suspeitos de terem praticado furto qualificado e associação criminosa.

Somente em um dos furtos, ocorrido no dia 26 de julho, eles teriam levado R$ 6 mil do cofre de uma lotérica em Cerro Negro.

Prisão

Em barreira feita na BR-282, os policiais interceptaram Sani Yuri Lopes Almeida, que estava com mandado de prisão em aberto por ser foragido do presídio de Palhoça, e os outros dois homens foram presos por furto qualificado e associação criminosa e levados à Delegacia de Polícia de Bom Retiro. Os nomes dos outros dois suspeitos não foram confirmados pela polícia.

A princípio, eles não teriam ligação com o arrombamento na agência do Banco do Brasil, ocorrido em Ponte Alta, na madrugada de quinta-feira (2). A PM tenta localizar os suspeitos desse outro crime.

Investigação

A Polícia Militar tinha imagens extraídas das câmeras de monitoramento de alguns locais que foram furtados e a identificação do veículo utilizado pelos homens. A Promotoria de Campo Belo do Sul foi informada e solicitou a apreensão do veículo, com placas de Florianópolis, para perícia.

A Polícia Rodoviária de Federal (PRF) de Lages e a agência de inteligência da PM em Santo Amaro da Imperatriz e do 6º BPM, realizaram monitoramento constante da BR-282 por ser a rota utilizada pelos agentes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: