Política

Vereador Samuel Ramos deixa UTI, mas permanece internado

Published

em

Foto: Jordana Boscato/Arquivo CL

Internado desde a última sexta-feira (21) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, o vereador Samuel Ramos (PSD) foi transferido para um quarto, na manhã deste domingo (23).

De acordo com a  assessoria do parlamentar, o quadro de saúde de Samuel é estável e ele permanece internado apenas para observação. A previsão é para que receba alta hospitalar na próxima terça-feira (25).

Como o vereador recebeu diversas transfusões de sangue desde o seu internamento, o apelo feito pela sua assessoria é para que a população vá até o Hemosc de Lages e doe sangue, para repor o estoque local.

>>Relembre_ Samuel foi internado após dar entrada na emergência, na noite de quinta-feira (20), com uma hemorragia estomacal. De acordo com a assessoria, ele passou por uma cirurgia no ligamento do joelho há cerca de 20 dias. Desde então, tomava uma medicação como parte do processo de recuperação. Este medicamento pode ter provocado uma úlcera e, consequentemente, o sangramento que aconteceu na noite de ontem.

Samuel recebeu transfusão de sangue e fez uma endoscopia na madrugada de sexta e, pela manhã, foi transferido para a UTI, onde permaneceu até este domingo.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com