Conecte-se a nós

Notícias

Veículos são recuperados pela Polícia Militar

Published

em

Depois de um veículo Gol ser furtado, às 20h30min de terça-feira (14),  na Rua Cristiano Brascher, no Centro de Lages, próximo ao Centro Universitário Unifacvest, policiais militares começaram a monitorar locais com histórico de autores de furto na região.

Em buscas na Rua Martiniano Sales de Almeida os policiais visualizaram dois homens em atitude suspeita retirando a bateria de um Fiat Uno. Ao se aproximarem, foi identificado o homem com a idade de 22 anos que encontrava-se em posse das baterias. Ao ver os policiais, imediatamente largou-as no chão e deu início a fuga com uma motocicleta Honda CG 125. O condutor foi abordado na Rua Marciano Antunes próximo do Posto Beatriz.  O outro suspeito, também de 22 anos, fugiu a pé e não foi  localizado.

O suspeito informou  que  comprou diversos produtos alimentícios, uma jaqueta camuflada e uma bateria automotiva, do veículo Gol, por R$ 50,00 do outro homem, e que havia deixado os produtos alimentícios na casa de sua namorada no condomínio Tozzo, no Bairro Pró- Morar. Os policiais foram até o endereço citado e localizaram os produtos furtados, os quais foram conduzidos até a delegacia de polícia e reconhecidos pela vítima.

O  proprietário do Fiat Uno informou ter estacionado seu veículo na Rua Quintino Bocaiuva. Por parentes ficou sabendo do furto e da recuperação do veículo, pois os policias foram até a sua residência. 

A motocicleta utilizada para a fuga foi removida ao pátio B. 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook