Conecte-se a nós

Notícias

Unidades de saúde promovem Festas Juninas

Published

em

Lages, 25/06/2010, Correio Lageano

 


Profissionais das Unidades de Saúde de seis bairros de Lages festejaram junto com suas comunidades o dia de São João, na tarde de quarta-feira. As Festas Juninas aconteceram das 15 horas às 17 horas em cada um dos bairros, e as Unidades ficaram fechadas nesse período.

 


De acordo com a gerente de Saúde da Família da Secretaria da Saúde de Lages, Tailane Cristina da Costa, a festividade é uma forma de unir os usuários da unidade em uma atividade de descontração. A festa foi organizada pelos grupos de idosos, hipertensos e diabéticos das unidades dos bairros São Pedro, São Francisco, Petrópolis, Frei Rogério, Penha e São Miguel.

 


Durante toda a manhã de hoje, todas as unidades de saúde voltam a ficar fechadas em decorrência do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. As unidades abrirão às 14 horas e devem funcionar até às 18, com exceção do postinho do Guarujá, que fará sua Festa Junina a partir das 16 horas.

 


Segundo Tailane, o fechamento das unidades de saúde nos horários dos jogos do Brasil é uma determinação da prefeitura, que estará com todos os seus setores fechados nestas ocasiões.

 

Foto: Divulgação

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: