Conecte-se a nós

Notícias

Prevenção à saúde na escola

Published

em

Correia Pinto,25/06/2010, Correia Pinto

 


Mais de 600 alunos da rede municipal de ensino, de Correia Pinto, participaram ontem, no salão paroquial do bairro São João, do primeiro seminário realizado no Estado, sobre Saúde e Prevenção nas Escolas, com o tema doenças sexualmente transmissíveis. A promoção é da Associação Catarinense de Apoio Social e Educacional à Família (Acasef), com apoio das gerências regionais da Saúde e Educação, e da Prefeitura Municipal de Correia Pinto.

 


Segundo o psicólogo Alex Amaral, presidente da Acasef, o objetivo é ampliar a discussão, junto à sociedade escolar para promover a saúde e capacitar os professores que serão os multiplicadores nas escolas. O programa da saúde é para todo o Estado.

 


O prefeito Vânio Forster destacou que Correia Pinto mostra a seriedade e competência, com que o município está tratando os assuntos ligados à saúde sexual dos estudantes.

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais