Segurança

Um semana após as tentativas de homicídio, Polícia Civil prende quatro suspeitos

Published

em

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, prendeu nesta sexta-feira (3) quatro suspeitos de terem cometido uma dupla tentativa de homicídio, no último sábado (28). 

Na ocasião, duas vítimas Nicanor do Amaral e Patrick  Siqueira (ambos continuam hospitalizados) foram alvejados por diversos disparos de arma de fogo.

Os detidos foram encaminhados ao Presídio de Lages e se encontram à disposição da Justiça.  Segundo a equipe da DIC, o inquérito policial instaurado para averiguar os fatos encontra-se em fase de conclusão e será encaminhado ao Fórum  Nereu Ramos de Lages dentro do prazo legal.

Os nomes dos presos não foram divulgados pela Polícia Civil por conta da Lei de Abuso de Autoridade, que proíbe divulgar nomes e imagens de suspeitos.

 

Relembre

 

As tentativas de homicídio aconteceram  durante a madrugada do dia (28), na Rua Luiz Canani, Bairro Santo Antônio, em Lages. Houve uma briga entre vizinhos e, depois da confusão, um grupo atirou contra Nicanor do Amaral e Patrick Siqueira.

Ao consultar o sistema, a PM descobriu que Nicanor possuía mandado de Prisão Ativo.  Policiais contactaram o Departamento e Administração Prisional (Deap)), e escolta da vítima foi providenciada até que tenha alta hospitalar.

 

 

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com