Conecte-se a nós

Notícias

Um morto e um ferido em colisão

Published

em

Bocaina do Sul, 26 e 27/06/2010, Correio Lageano

 


Um segundo de imprudência e uma fatalidade que marcará para o resto da vida a família do bancário Everton de Alencar Porto (29). Ele morreu numa colisão frontal, no final da tarde de quinta-feira (24), na BR-282, em Bocaina do Sul.Com Everton, em um Fiat Palio, estava Marco Aurélio Andrade Silva (42), que foi atendido em estado grave.

 

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu quando o motorista tentou a ultrapassagem numa curva, no quilômetro 168, próximo ao trevo de acesso a Rio Rufino. No choque contra o caminhão Ford Cargo, dirigido por Adriano Steinheuser (35), o veículo pequeno se transformou num monte de ferros retorcidos.

 


O acidente ocorreu por volta das 17h55min e, para os policiais que atenderam a ocorrência, foi um dos mais graves dos últimos dias. Marco Aurélio e Everton Porto, funcionários do Bradesco, viajavam sentido a Lages. Eles estavam no Palio placas HJU-0729 Belo Horizonte, quando teria havido uma tentativa de ultrapassagem em local não permitido.

 


No caminhão Cargo placas MCM-2013 Alfredo Wagner, estavam, além do motorista, mais três pessoas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, nenhum dos ocupantes do caminhão teve ferimento.

 


No choque o Palio foi projetado a vários metros fora da pista. A frente do veículo ficou irreconhecível tamanha a violência do impacto. A coluna ao lado da porta do passageiro se dobrou para dentro e Everton sofreu traumatismo craniano. Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, não havia mais o que fazer no caso de Everton.

 


Marco Aurélio apresentava ferimentos generalizados e apesar da gravidade foi encaminhado à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Os bombeiros tiveram de usar o desencarcerador hidráulico para resgatar Marco Aurélio.

 


Ele foi submetido a vários exames e na tarde de sexta-feira (25) já estava num apartamento fora de perigo, segundo informações do hospital.

 


Levantamento da PRF e depoimentos de testemunhas sobreviventes apontará com precisão as circunstâncias do acidente.

 

Foto: Divulgação

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: