Conecte-se a nós

Esportes

Taxinha se prepara para correr na República Tcheca

Published

em

Lages, 15/06/2010, Correio Lageano

 

Hoje, o piloto Leandro Miranda (Taxinha) completa três meses de treinamento na Suíça. Lá ele visa à preparação para o Mundial de Bicicross na África do Sul, no final do mês que vem e ainda os Jogos Olímpicos da Juventude, em agosto, em Cingapura. Enquanto, espera as competições que podem lhe consagrar no mundo o lageano busca aperfeiçoamento em competições pela Europa.
E já são mais de quatro tanto na Itália, França como na Suíça e nos dias 19 e 20 deste mês vai correr em Klatovy, na República Tcheca.

 


No final de semana que passou (12 e 13) Taxinha correu em La Beroche, cidade perto de onde mora. Na prova as categorias Elite e Junior competiram juntos. “No sábado estava bem, na final larguei melhor ainda e estava em 2º, só atrás do suíço Yvan Lapraz. Porém acabei escorregando antes de entrar na primeira curva e acabei caindo, fiquei em 7º lugar”, explica.

 


No domingo, segundo ele, estava melhor e mais uma vez fazendo boas corridas. “Na final estava em segundo novamente atrás do Yvan, mas na primeira curva Julian Perriet (piloto francês da categoria elite) estava por dentro e acabou tomando a minha posição, acabei chegando em 3º”, conta. “Gostei do resultado também, porque perdi apenas de dois pilotos que são da categoria elite, uma acima da minha”, reforça o piloto de 18 anos.

 

Foto: Divulgação

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: