Essencial

Sesc realiza mais uma edição do Brique

Published

em

Foto: Divulgação

Artesanato, contação de histórias, teatro e exposição. Essas são apenas algumas das atrações que o Brique do Sesc oferece, em mais uma edição que acontece neste fim de semana. Sábado (31), das 14h às 17h30, no Centro Cultural Vidal Ramos, o brique vai oportunizar um espaço de troca e valorização da cultura local.

Nesta edição, serão realizadas as já conhecidas feiras de artesanato, antiguidades e produtos locais, com exposição e comercialização. Também haverá, para as famílias visitantes, oficinas gratuitas, onde é possível aprender um pouco sobre a arte local. Para os amantes de leitura, o troca-troca de livros permite você levar dois livros e trocar por um. E para a criançada, contação de histórias com bonecos de pano.

Neste sábado, quem visitar o espaço também poderá assistir ao espetáculo “Histórias da Tradição Oral da Serra Catarinense”, que vai apresentar conhecidos contos como O Negrinho do Pastoreiro, A lenda da serpente do Tanque e o Monge São João Maria.

O Brique do Sesc

O projeto reúne expositores, artesãos e agricultores locais, e dá a oportunidade para que apresentem e comercializem seus produtos. Também contribui para o desenvolvimento pessoal e profissional dos expositores, promovendo a autonomia dos participantes, espaços de trocas, aprendizado e cooperação.

Nos eventos haverá a feira composta pelo grupo de expositores participantes e programação gratuita para toda a família, como, oficinas criativas, atividades lúdicas e recreativas, apresentações artísticas, espaços de leitura e contação de histórias, troca-troca de livros, entre outras.

Serviço

O que: Brique do Sesc

Onde: Centro Cultural Vidal Ramos

Quando: 31 de agosto

Horário: das 14h às 17h30

Entrada gratuita

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com