Conecte-se a nós

Esportes

Sem contrato com o Boca, Riquelme admite que vai ouvir outros clubes

Published

em

Buenos Aires, 30/06/2010, (EFE)
 

O meio-campo argentino Juan Román Riquelme, que negocia há mais de um mês sua permanência no Boca Juniors, terá seu passe livre a partir de amanhã, já que seu contrato com o clube vence nesta quarta-feira.

 

Em recuperação de uma cirurgia no joelho, Riquelme reiterou nesta terça-feira que deseja terminar sua carreira no Boca, mas começará a escutar ofertas de outros clubes diante da falta de avanços nas negociações com o clube argentino.

 

"Há um mês que as coisas estão iguais. Assim não vamos a nenhum lado", disse o jogador sobre as conversas entre o presidente do Boca, Jorge Ameal, e seu empresário, Daniel Bolotnicoff.
"Que se decidam em breve, porque não posso ficar sem nada", afirmou Riquelme, destacando que tem várias "ofertas de clubes do exterior e o Boca sabe" – o Cruzeiro já manifestou publicamente seu interesse pelo jogador.


De acordo com o meia, "muito pouco" do que a imprensa sustenta sobre sua lesão e seu contrato é verdade.


Segundo a imprensa esportiva de Buenos Aires, o Boca ofereceu a Riquelme um milionário contrato por três anos, mas o jogador quer um acordo para quatro.


Ameal disse que as negociações "andam bem" ao ressaltar que "há bom diálogo" com o empresário do jogador.


De acordo com a imprensa local, o meio-campista Sebastián Battaglia e o atacante Martín Palermo, cujos contratos com o Boca também terminam hoje, já renovaram seus vínculos.


Até o momento, o Boca contratou o goleiro Christian Lucchetti, os defensores Christian Cellay e Juan Insaurralde, e o meio-campista Damián Escudero.


Foto: (EFE)

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: