Geral

Segunda-feira terá sensação de ar abafado e possibilidade de chuva

Published

em

A semana será mais úmida com diminuição de temperatura. Contudo, nesta segunda-feira (6), a temperatura segue elevada com sensação de ar abafado, diminuindo no fim do dia, segundo a meteorologista da Epagri/Ciram Gilsânia Cruz.  

O dia segue com nebulosidade variável e condição de chuva isolada na Serra Catarinense e também no Oeste e Sul de Santa Catarina. Nas demais regiões, aberturas de sol entre muitas nuvens e chuva na tarde e noite. A máxima em Lages fica em torno dos 23°C. 

A quarta-feira (8) promete ser de tempo instável em Santa Catarina. Do Oeste ao Litoral Sul, chuva, moderada a forte em alguns momentos, a partir da manhã. Nas demais regiões, chuva mais para tarde e noite. Temperatura segue  amena em todas as regiões.

A previsão indica uma quinta-feira (9) de tempo instável com condição de chuva ocasional em Santa Catarina. Temperatura  amena em todas as regiões. A mínima fica em torno de 13°C e a máxima pode chegar aos 20 nos municípios da Serra Catarinense.

Os próximos dias serão de tempo instável, com chuva e temporais localizados em Santa Catarina, devido ao deslocamento de uma nova frente fria pelo Sul do Brasil. De acordo com a Epagri/Ciram, o acumulado mais significativo no Oeste e Sul do Estado na próxima sexta-feira (10), e no Norte na sábado (11). Depois disso, tempo mais firme com declínio de temperatura com a chegada de uma massa de ar frio e seco. Nos dias 12 a 15, indicativo de geada nas áreas altas do Estado, especialmente na Serra Catarinense

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com