Conecte-se a nós

Negócios

Secretaria da Educação prorroga inscrições para concurso de tecnologias educacionais

Published

em

Florianópolis, 24 de maio/2010 – A Secretaria de Estado da Educação prorrogou até o dia 28 de junho o prazo da inscrição para o concurso “Aprender e Ensinar Tecnologias Educacionais”, direcionado aos professores da rede pública estadual de Ensino Fundamental e aos educadores sociais.

O objetivo do evento é difundir o conceito e as práticas de tecnologia social dentro das escolas e outros espaços educacionais. As inscrições podem ser feitas pela internet, no endereço www.revistaforum.com.br/ts. O site também disponibiliza um espaço para os docentes relatarem suas experiências na área da Educação.

O concurso premiará cinco projetos educacionais e de tecnologias sociais com uma viagem para o Fórum Social Mundial de 2011, que ocorrerá em Senegal, na África Ocidental. Todos os inscritos ganharão o livro “Geração de Trabalho e Renda”, além de uma assinatura da revista Fórum.

O concurso é promovido pela Revista Fórum e pela Fundação Banco do Brasil. Na primeira edição, realizada em 2008, participaram 2.640 educadores de 980 cidades brasileiras.

Da Jornalista Suely Regina de Aguiar

Fonte: http://webimprensa.sc.gov.br
Secretaria de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais