Conecte-se a nós

Notícias

São Paulo e Corinthians vivem momentos delicados

Published

em

Foto: SPFC/Divulgação

A temporada de 2019 nem bem começou e já tem times brasileiros vivendo momentos delicados dentro de campo. São Paulo e Corinthians têm acumulado vários resultados negativos nos últimos jogos, o que vem preocupando seus torcedores. O sinal de alerta acendeu para estas duas equipes que, de fato, não vivem uma boa fase.

O Corinthians, do técnico Fábio Carille, acumula três derrotas, dois empates e apenas duas vitórias em sete jogos, com cinco gols marcados e oito sofridos. Seu  último revés ocorreu no último fim de semana, quando o perdeu de 1 a 0 para o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista. Atualmente, está em terceiro lugar no Grupo C, com 38.9% de aproveitamento e fora da zona de classificação para a próxima fase. É o pior começo de temporada da equipe desde 2014.

Não bastasse a fase ruim, o Timão terá uma sequência dura pela frente. Nesta quinta-feira (14), encara o Racing (ARG)  pela partida da ida da primeira rodada da Copa Sul-Americana. E o domingo terá pela frente justamente o São Paulo, pelo Paulistão.

O Tricolor Paulista, por sua vez, também não vive um bom início de temporada. Apesar de liderar seu grupo no Paulistão, com nove pontos, o clube do Morumbi não está bem na Copa Libertadores, principal torneio da temporada. Depois de perder o primeiro confronto de ida para o Talleres (ARG) por 2 a 0, precisa reverter a derrota em casa, nesta quarta-feira,  para seguir na competição continental.

O clube, comandado pelo técnico André Jardine, soma quatro derrotas e três vitórias em sete jogos (seis pelo Paulistão e uma pela Libertadores). A última derrota do time ocorreu no último fim de semana, quando perdeu de 1 a 0 para a Ponte Preta. Por conta dos resultados ruins, Jardine está na corda bamba e poderá deixar o clube em caso de um novo revés nesta quarta-feira.

Campanha do Corinthians

Corinthians 1 x 1 São Caetano
Guarani 2 x 1 Corinthians
Corinthians 1 x 0 Ponte Preta
Corinthians 0 x 2 Red Bull Brasil
Palmeiras 0 x 1 Corinthians
Ferroviário 2 x 2 Corinthians
Novorizontino 1 x 0 Corinthians

Campanha do São Paulo

São Paulo 4 x 1 Mirassol
Novorizontino 0 x 3 São Paulo
Santos 2 x 0 São Paulo
São Paulo 0 x 1 Guarani
São Paulo 1 x 0 São Bento
Ponte Preta 1 x 0 São Paulo
Talleres 2 x 0 São Paulo

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: