Geral

São Joaquim: Homem é assassinado ao tentar apaziguar briga por cobrança de dívida

Published

em

A vítima foi atingida no pescoço, tentou correr, mas caiu a poucos metros de sua residência - Foto: Divulgação

Um homem, de 24 anos, foi morto após uma briga no Bairro Nossa Senhora da Aparecida, em São Joaquim, na noite de sábado (11). A morte foi causada por um instrumento cortante, possivelmente uma faca, e o homem foi atingido no pescoço. A ocorrência foi registrada às 21h30. A identidade da vítima não foi informada.

Conforme o portal São Joaquim Online, haviam várias pessoas numa casa, aos fundos da Rua Blumenau, quando de repente um homem começou a atirar pedras na casa, motivado por uma dívida não paga por um dos moradores.

A vítima, natural do Maranhão, que não tinha nada a ver com a dívida, teria saído para fora de casa para tentar apaziguar o cobrador. Na confusão, ela foi atingida no pescoço, tentou correr para dentro de casa, mas caiu a poucos metros da residência. O autor do crime, segundo informações, estava embriagado.

O Samu foi acionado, mas, quando chegou ao local dos fatos, o rapaz já estava morto. O assassino fugiu pelo meio da mata. A PM, Polícia Civil, IGP e IML foram chamados para os procedimentos cabíveis.

 

 

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com