Geral

Residencial Tozzo realiza Festa de Natal para as crianças

Published

em

O Papai Noel apareceu no meio da tarde, para entregar de doces e presentes para as crianças - Foto: Núbia Garcia

Cerca de 200 crianças e adolescentes que moram no Residencial Valentim Elisboa Anacleto (Tozzo), no Bairro Pró-Morar, em Lages, participaram de uma festa diferente na tarde de segunda-feira (23). Promovida pela administração do residencial, a primeira Festa de Natal do condomínio teve brincadeiras, distribuição de comida e até a presença do Papai Noel.

De acordo com a síndica do residencial, Andreza Mota, a decisão pela realização de uma festa foi tomada de última hora. O evento só foi possível graças às doações feitas por moradores, comerciantes locais, empresários e políticos.

Foram instalados no pátio do condomínio brinquedos como escorregador, cama elástica e piscina de bolinhas, além de uma casinha do Papai Noel. Teve distribuição de pipoca, bolo, cachorro-quente e refrigerante para os participantes. Além disso, o Papai Noel entregou doces e presentes para as crianças.

Para Andreza, eventos como este são uma forma de confraternização entre os moradores e também um meio de despertar a conscientização sobre os cuidados com o condomínio. “A aceitação dos moradores foi muito boa. É bom ter festas assim pra reunir a criançada, assim eles ficam mais parceiros do condomínio e ajudam os adultos a cuidar do que é nosso”, comenta.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com