Conecte-se a nós

Esportes

Real Madrid estaria disposto a pagar 132 mi de euros por Rooney e Gerrard

Published

em

Londres, 16/06/2010, (EFE)
 

O Real Madrid tem 132 milhões de euros para fazer duas ofertas a jogadores da primeira divisão inglesa e também da seleção da Inglaterra: Steven Gerrard, do Liverpool, e Wayne Rooney, do Manchester United.

 

Segundo a edição de hoje do tabloide "Daily Star", o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, "está obcecado" com a contratação de Rooney e tem a intenção de oferecer ao Manchester United a mesma quantia paga no ano passado por Cristiano Ronaldo: 80 milhões de libras (96 milhões de euros).

 

Já a obsessão do novo técnico do Real Madrid, o português José Mourinho, é Gerrard, jogador que tentou contratar em duas ocasiões quando era treinador do Chelsea.

 

Gerrard se negou a falar sobre seu futuro antes do final da Copa do Mundo, mas acredita-se que a saída do treinador espanhol Rafael Benítez, que se despediu este mês de Anfield para assumir o comando da Internazionale de Milão, poderia fazer Gerrard reconsiderar seu destino para a próxima temporada.

 

Segundo o "Daily Star", Mourinho está disposto a pedir ao Real Madrid que pague pelo menos 30 milhões de libras (36 milhões de euros) para contratar Gerrard.

 

Foto: (EFE)

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: