Conecte-se a nós

Notícias

Quatro ocorrências por embriaguez ao volante em pouco mais de 12 horas

Published

em

A Polícia Militar atendeu a quatro ocorrências por embriaguez ao volante na Serra Catarinense, entre a tarde de sexta-feira (15) e a madrugada de sábado (16). Três das ocorrências foram em Lages e duas resultaram em acidentes de trânsito.

A primeira ocorrência aconteceu na Avenida Luis de Camões, no Bairro Coral, em Lages, por volta das 15 horas de sexta-feira. Durante rondas pela via, a guarnição da PM recebeu informações de populares a respeito de um homem, embriagado, que estaria dirigindo um Fiat Uno. Após a denúncia, C.F.S.O., de 36 anos, foi abordado próximo ao Supermercado Bistek.

De acordo com relato da PM, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e odor etílico. O teste do bafômetro apontou 1,36 mg/L e o homem admitiu ter feito bebido. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 23h15 do mesmo dia, na Avenida Belisário Ramos, no Centro da cidade. A PM foi acionada para atender a uma colisão traseira envolvendo um Volkswagem Gol e um Renault Clio. Segundo a resenha da PM, os policiais identificaram que o condutor do Gol, A.G., de 40 anos, estava visivelmente embriagado, com hálito etílico, fala arrastada, andar cambaleante e olhos avermelhados. Ele teria recusado fazer o teste do bafômetro e os PMs fizeram um auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. A.G. também recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

A terceira ocorrência foi registrada por volta da 1h45 de sábado, na Avenida Presidente Vargas, Bairro Sagrado Coração de Jesus. Quando a guarnição da PM fazia rondas pelo local se deparou com R.F.S., 20 anos, fazendo manobras perigosas com uma motocicleta. De acordo com o boletim da PM, o rapaz foi abordado, informou que estava em um estabelecimento que comercializa bebidas alcoólicas e foi identificado que ele não possui habilitação.

Segundo a PM, R.F.S. sequer conseguiu fazer o teste do bafômetro e não compreendia as ordens que lhe eram repassadas. Foi lavrado o auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e ele foi levado à delegacia. A moto foi recolhida ao pátio por não ter sido identificado um condutor habilitado no local.

A quarta ocorrência aconteceu na localidade de Boava, em São Joaquim, por volta das 4h30 de sábado. Segundo relato da PM, a guarnição deslocava-se para a localidade, onde acontecia um baile, quando um Fiat Palio que vinha na direção contrária invadiu a pista colidindo contra a lateral da viatura.

A PM deu ordem de parada ao condutor, mas, segundo resenha da polícia, ele fugiu pela estrada geral, colidiu em um barranco e capotou. Na ocasião a PM abordou o veículo e identificou o motorista como M.A.P., 22 anos, que estava visivelmente embriagado, com sonolência, odor etílico, andar cambaleante e dificuldade para falar. Ele não possuía habilitação e admitiu que estava em um baile e que havia ingerido bebida alcoólica.

De acordo com a polícia militar, o condutor e a caroneira do veículo tiveram ferimentos leves e alguns arranhões. O motorista recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia.

Homem é flagrado traficando no Promorar

Por volta das 2h40 da madrugada de sábado (16), durante rondas no Bairro Promorar, a guarnição da PM identificou dois homens em atitude considerada suspeita. Segundo relato da PM, A.F.B., 44 anos, estava entregando dinheiro para R.F.A., 29 anos. Em revista pessoal os policiais encontraram cinco gramas de substância semelhante a crack na meia de A.F.B.. Ambos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: