Entretenimento

Quarteto Coração de Potro estreia no Música na Serra

Published

em

Foto: Memorizze/André Arcênio/Divulgação

A segunda noite do Festival Internacional Música na Serra começou com a apresentação do compositor e violonista Felipe Coelho, que acompanhado do Quinteto Versatilis apresentou peças de sua autoria. É o terceiro ano que o catarinense de Florianópolis retorna ao festival.

Na sequência, o palco do Marajoara recebeu o piano de Ney Fialkow com o violoncelo do espanhol Aldo Mata. Uma sequência de clássicos percorreu a atmosfera do teatro, envolvendo o público em um silêncio melódico.

Mas, a surpresa ainda estava reservada. O público que super lotou o Marajoara aplaudiu de pé os meninos lageanos do Quarteto Coração de Potro, que uniram suas composições nativistas com os acordes clássicos do Quinteto Versatilis.

Nesta terça (23), terceira noite do festival, o Música na Serra receberá a partir das 20 horas, com entrada gratuita, o Quinteto Sujeito a Guincho, formado por cinco dos melhores clarinetistas do Brasil: Luca Raele, Diogo Maia, Sérgio Burgani, Nivaldo Orsi e Luis Montanha. Sujeito a Guincho se apresenta frequentemente em concertos em Embaixadas do Brasil e em Festivais de Música no Brasil e no exterior. Virtuosidade técnica e musical no Música na Serra.

clique para comentar

Deixe uma resposta